Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quase mil aves silvestres são encontradas em Ponta Grossa PR

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 961 aves silvestres em Ponta Grossa/PR, na madrugada de hoje (15). As aves estavam sendo transportadas em condições precárias, dentro de caixas, no porta-malas de um Santana que havia se envolvido em um acidente no quilômetro 490 da BR 376.


A equipe da PRF localizou o carro após receber a comunicação do acidente. Ao chegar no no local, constataram que o Santana havia batido na traseira de um caminhão. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais abriram o porta-malas do veículo e encontraram os pássaros em caixas pequenas de papelão e caixas de leite longa vida, todas com perfurações.

O motorista do Santana, um homem de 32 anos, estava com ferimentos e foi encaminhado ao pronto socorro, onde ficou sob escolta policial até receber alta.

Do total de pássaros apreendidos, havia 754 pintassilvos, 140 trincaferros, 25 canários terra, 28 azulões, nove sangue de boi, três biquinho de pimenta, um xexeu e uma gralha azul de peito amarelo.



Fonte: Diário dos Campos

2 comentários:

  1. estes traficantes deveriam ter uma pena maior do qual os teus bens seriam presos e leiloados com o dinheiro da renda trasnformalas em um lugar onde acolhe aves mutiladas e machucadas pelos mesmos

    ResponderExcluir
  2. Bando de FDP. Graças à estes pilantras é que ninguém (que realmente gosta de aves) pode ter sua criação legalizada. É igual pescar... É só arrumar um lugar legal que está pegando bem com vara que logo aparece um destes FDP, egoístas, mortos-de-fome, zoiudos, com uma rede pra pegar tudo e F... tudo que a natureza colocou para todos. Tem é que acabar com essa raça.

    ResponderExcluir