Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

Novela IN 15

Bancada Eco Passarinheira cobra solução para a IN 15


         Em reunião no IBAMA em Brasília na manhã desta quinta-feira (09), parlamentares que integram a Bancada Eco Passarinheiro cobraram novamente o diretor substituto da Diretoria de Uso Sustentável da Biodiversidade e Florestas (DBFlo), João Carlos Nedel - já que o presidente do órgão Curt Trennepohl não pôde participar -, a alteração da Instrução Normativa (IN) N° 15.
         Nedel pediu aos deputados mais um voto de confiança antes de levar adiante a discussão. Segundo ele, o presidente Trennepohl, determinou que houvesse um entendimento entre os órgãos internos envolvidos na publicação das alterações na Instrução Normativa N° 15. Já o deputado Neri Geller disse que Nedel prometeu que vai tentar uma solução com a área técnica até a próxima semana e que convidará os deputados para uma nova reunião em que pretende por um ponto final na espera dos criadores.
       Já o deputado Nelson Marquezelli(PTB-SP) afirmou que se até a 4ª feira (dia 22/06), não tiver tido solução, a bancada fará convocação da ministra do Meio Ambiente Izabella Mônica Vieira Teixeira juntamente com o Presidente do IBAMA Sr. Curt Trennepohl, para uma audiência na Câmara para esclarecimentos.,Participaram ainda do encontro o deputado Luis Carlos Heinze(PP-RS) e Clemeson José Pinheiro da Silva, Coordenador Geral de Fauna do IBAMA.



Fonte: http://www.nerigeller.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário